Menor salva pai de ataque da mãe
Jovem de 17 anos ferida ao impedir que pai fosse esfaqueado.
Uma discussão familiar acabou da pior maneira para um casal residente na zona de Montechoro, em Albufeira, com a mulher a tentar agredir o marido à facada. Ao que o CM apurou, a filha menor, que tentou pôr fim ao conflito entre os progenitores, sofreu um golpe num dedo.
A discussão terá começado num outro local e terminou na residência do casal, nos apartamentos Feliz Choro, em Albufeira. Tudo se precipitou ao início da madrugada de ontem. Os Bombeiros Voluntários de Albufeira e a GNR foram alertados para o incidente, que dava conta de um caso de aparente violência doméstica. Quando os meios de socorro chegaram ao local, depararam-se com a filha, de 17 anos, com um corte ligeiro num dedo. "Ela tentou separar os pais e ficou ferida. Foi assistida e não necessitou de transporte ao hospital", apurou o Correio da Manhã no local do incidente.
Na habitação, os ânimos continuaram, contudo, bastante exaltados, tendo a mulher, brasileira, de 41 anos, tentado atirar-se do 4º andar. Um gesto desesperado que foi novamente travado pela própria filha, com o apoio dos militares da GNR de Albufeira e da equipa da ambulância dos Bombeiros Voluntários de Albufeira que foi ao local.
A mulher, que se mostrava não colaborante com as autoridades e com as equipas de socorro, foi depois transportada para o Serviço de Psiquiatria do Hospital de Faro, acompanhada da filha e da GNR.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt