Militar da GNR atacado por um dos cães da matilha que matou empresário em Santa Maria da Feira
Alberto Silva de 68 anos não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados por cães selvagens.
Um guarda da GNR, de 47 anos, foi atacado por um cão durante as buscas pela matilha que matou um empresário, na tarde da passada quinta-feira, em Nogueira da Regedoura, Feira.
Alberto Silva, de 68 anos, sofreu ferimentos graves, provocados por cães selvagens. Não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Foi um cliente do estaleiro de areias que encontrou o proprietário do espaço em estado grave. O alerta foi dado cerca das 18h00 para os Bombeiros de Lourosa para um ataque de cães num terreno junto à rua Doutor Carlos Ferreira Soares, em Nogueira da Regedoura.
A equipa da viatura de emergência e reanimação da Feira também foi mobilizada, assim como uma equipa de psicólogos do INEM para apoiar os familiares da vítima mortal.
A GNR de Lourosa, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR da Feira e o SEPNA também foram acionados para o local.
Os dois cães considerados mais perigosos da matilha suspeita de matar, na Feira, um empresário, foram capturados pela GNR da Feira e dos Carvalhos, com o apoio dos serviços da autarquia feirense.
As operações para a captura dos restante quatro animais errantes vão continuar. Os dois cães capturados foram levados para canil intermunicipal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt