Militares feridos em perseguição na EN202
Fuga em operação STOP foi seguida de perseguição.
Dois militares da GNR, do posto de Arcos de Valdevez, ficaram feridos num despiste durante uma perseguição esta terça-feira ao final da manhã na N202 na aldeia de Cabreiro, em Arcos de Valdevez. Os GNR sofreram ferimentos ligeiros.
A perseguição dos militares durou cerca de 2 quilómetros e iniciou-se depois de um condutor de um jipe preto não ter parado numa operação STOP , tendo mesmo tentado sem sucesso atropelar um dos militares.
"Vimos o jipe da GNR a despistar-se e a capotar duas vezes. O outro jipe continuou a fugir e quase abalroava outro carro", contou João Carlos Barbosa, que testemunhou o despiste.
Apesar do aparato, os dois militares, com 29 e 31 anos, sofreram apenas escoriações e ferimentos leves. Foram transportados para o Hospital de Viana do Castelo de onde tiveram alta ainda durante a tarde. "Eles estavam bem. Quando chegamos ao pé deles um já tinha saído do jipe sozinho e o outro já estava a reportar o que tinha acontecido ao posto e pedir ajuda", acrescentou João Barbosa, presidente da Junta de Freguesia de Cabreiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt