Mineiros ameaçam com protesto
Os ex-trabalhadores das minas da Urgeiriça voltaram ontem a ameaçar com manifestações caso o Governo não atenda às suas reivindicações até final do mês.
Os ex-mineiros reuniram-se em plenário para exigir a realização de exames médicos, o pagamento de indemnizações às famílias dos colegas falecidos e benefícios na reforma.
Desconfiam agora de que podem deixar de frequentar o edifício da Casa do Pessoal, porque é intenção da Empresa de Desenvolvimento Mineiro recuperar o edifício para fins turísticos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt