Morde militar da GNR debaixo do braço
Homem de 29 anos feriu guarda à dentada, em Bragança.
Um militar da GNR de Bragança ficou ferido à dentada quando uma patrulha foi chamada para socorrer um indivíduo que acabou por ser detido, informou esta quarta-feira aquela força de segurança.
A patrulha da GNR deslocou-se à vila de Izeda, no distrito de Bragança, na terça-feira, alertada pelos bombeiros por suspeita de que um indivíduo se teria envenenado, segundo as Relações Públicas do Comando Distrital de Bragança.
Chegados ao local, os militares não só verificaram que o homem, de 29 anos, "não aparentava qualquer sinal de envenenamento como começou a insultar e a agredir a patrulha, acabando por morder um dos guardas debaixo de um braço, de acordo com a fonte.
Tratamento hospitalar
O guarda teve de receber tratamento hospitalar, mas não ficou impedido de continuar ao serviço.
De acordo com o relato da GNR, o homem "encontrava-se bastante exaltado" alegadamente por ter tido conhecimento de uma decisão judicial que o condenou a pagar uma multa de sete mil euros.
O suspeito foi detido por injúrias, ameaça e coação sobre funcionário e vai ser presente no Tribunal de Bragança para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt