Morre ao chocar contra camião em Aveiro
Carro ficou enfaixado debaixo do veículo pesado.
Um homem de 37 anos morreu esta sexta-feira na sequência da colisão de um carro com um camião na Torreira, Murtosa, em Aveiro.
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro, o acidente ocorreu cerca das 20h00 de sexta-feira, na estrada Nacional n.º 327, no lugar de Muranzel.
A vítima mortal ficou encarcerado no interior do veículo ligeiro que se enfaixou por baixo do veículo pesado.
Os Bombeiros demoraram mais de três horas para conseguir alcançar a vítima mortal, tendo sido necessário recorrer a uma grua dos Bombeiros de Esmoriz para levantar o camião.
Os trabalhos ficaram concluídos cerca das 23h30, tendo o corpo da vítima mortal sido transportado para o gabinete médico-legal de Aveiro.
No local estiveram os Bombeiros da Murtosa e de Esmoriz com 17 operacionais, apoiados por cinco viaturas.
As causas do acidente vão ser apuradas pelo Núcleo de Investigação de Crimes e Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, que também esteve no local.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt