Morre quando ia para o autocarro

Maria Adelaide, de 77 anos, preparava-se para um dia de compras. Foi atropelada na EN218

04 de maio de 2013 às 01:00
Partilhar

Um dia que devia ser de compras na cidade de Bragança terminou em tragédia para Maria Adelaide Galvão, doméstica de 77 anos, de Milhão, Bragança, fatalmente atropelada na EN218, via que liga a capital de distrito a Vimioso.

O acidente aconteceu no cruzamento de Rio Frio. A vítima estava a atravessar a estrada, pelas 14h40, com o objetivo de apanhar o autocarro, que naquele momento se encontraria parado num sinal de STOP, quando foi colhida por um Citroën, que seguia no sentido Bragança -Outeiro.

Pub

O condutor, de cerca de 20 anos, permaneceu na EN218 e ficou em estado de choque. A idosa, que deixa viúvo e três filhos, não resistiu aos ferimentos e, apesar dos esforços das equipas de socorro, morreu no local.

Na aldeia de Milhão, imperava ontem a dor. "É uma perda muito grande, a aldeia está toda de luto. Era uma pessoa muito boa, trabalhava muito e ainda ajudava os mais necessitados", contou emocionada Fernanda Português, cunhada da vítima. "Não merecia esta morte tão cruel", concluiu.

Pub

No local, estiveram os Bombeiros de Bragança, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e uma equipa do Destacamento de Trânsito da GNR de Bragança.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar