Famalicão: morre atropelada após visitar irmã

Mulher de 75 anos foi colhida por carrinha de padeiro.

18 de setembro de 2015 às 18:02
18-09-2015_02_45_34 12 norte atropelamento.jpg Foto: Liliana Rodrigues
Partilhar

"A minha irmã ficou com a cabeça esmagada. Ela tinha acabado de sair daqui, ia para casa." Muito abalada, Maria Inês recordava esta quinta-feira, sem conseguir conter as lágrimas, os últimos momentos de vida da familiar, de 75 anos, que a tinha acabado de visitar. Maria José Silva foi atropelada pela carrinha conduzida por um padeiro, na rua Silva Mendes, em Famalicão.

O acidente aconteceu cerca das 11h20 desta quinta-feira e a vítima morreu no local. "Ao fazer marcha-atrás, o padeiro embateu-lhe e a minha irmã acabou por ficar debaixo da carrinha", descreveu a irmã da vítima, idosa que vivia, sozinha, também a poucos metros do local. "Como à quinta-feira só trabalho de tarde, ela vem sempre cá de manhã visitar-me. Esteve aqui e, naquela altura, voltava para casa. Não sei como é que ele não a viu", acrescentou.

Pub

O condutor do veículo, que pertence à Padaria Bracarense, reside em Arnoso Santa Eulália, também em Vila Nova de Famalicão. Teve de receber apoio psicológico do INEM. "Ele não ficou ferido, mas não fala. Ficou em choque", revelou ao CM uma familiar do padeiro.

Os bombeiros removeram o corpo. A autópsia deve realizar-se esta sexta-feira e está previsto que o funeral decorra este sábado. A PSP investiga o acidente.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar