Morre carbonizado em choque violento
Camionista português embateu em camião e ficou preso, sem conseguir sair.
Henrique Pereira Santos morreu carbonizado ao volante do camião que conduzia, em trabalho, na segunda-feira à noite, na sequência de uma violenta colisão na A2, em Saragoça, Espanha. O camionista português, de 47 anos, trabalhava na transportadora portuguesa Trasneiva e fazia a ligação entre Portugal e Espanha, com o camião carregado de bobines de papel.
A colisão ocorreu por volta das 21h00 (hora local) e as causas estão ainda por esclarecer. As circunstâncias do acidente, que provocou ainda ferimentos nos dois ocupantes da outra viatura envolvida, estão a ser investigadas pelas autoridades espanholas. Ao que tudo indica, o pesado conduzido por Henrique Santos colidiu com outro camião – a vítima mortal terá ficado presa nos destroços da cabine e não terá conseguido fugir das chamas, que consumiram o veículo pesado na totalidade.
O homem, que era natural de Vila Nova de Gaia, vivia há cerca de cinco anos com os dois filhos e a mulher, na freguesia de Seara, em Ponte de Lima, onde ontem o clima era de pesar entre os familiares depois de receberem a notícia do trágico acidente. O corpo vai ser agora autopsiado no IML de Viana do Castelo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt