Morre em acidente de trabalho perto de Arraiolos

Homem de 59 anos caiu de um sobreiro no Monte da Ravasqueira, concelho de Arraiolos.

21 de novembro de 2014 às 18:23
sobreiro, S. Bartolomeu de Messines, Foto: Miguel Duarte
Partilhar

Um homem de 59 anos morreu esta sexta-feira, vítima de acidente de trabalho, no decorrer de atividades agrícolas, na zona de Arraiolos, no distrito de Évora, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

De acordo com a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora, o homem morreu na sequência de uma queda de cima de um sobreiro, tendo o corpo sido transportado para os serviços de Medicina Legal de Évora. O acidente ocorreu, por voltadas 14h00, no Monte da Ravasqueira, no concelho de Arraiolos.

Pub

As operações de socorro mobilizaram os bombeiros de Arraiolos, GNR e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do hospital de Évora, num total de sete operacionais e quatro viaturas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar