Morreu mais uma vítima dos incêndios de 15 de outubro
Mulher estava internada no hospital da Universidade de Coimbra desde então.
Morreu mais uma das pessoas que tinham ficado feridas durante os incêndios que assolaram Portugal a 15 de outubro.
A vítima, uma mulher, estava internada desde então no hospital da Universidade de Coimbra.
Segundo apurou o CM, a mulher tinha ficado gravemente ferida no fogo que atingiu a casa onde vivia em Chão de Vento, Mortágua.
Presidente apresenta condolências à família de mulher que morreu no hospital de Coimbra
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, apresentou hoje condolências à família da mulher que morreu no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, a 49ª vítima mortal dos incêndios de outubro de 2017.
O Chefe de Estado apresentou condolências à família da vítima, residente na aldeia de Chão de Vento, freguesia de Sobral, Mortágua, "vítima dos incêndios de outubro passado e que hoje faleceu, depois de uma longa agonia", informou uma nota divulgada no sítio oficial da Presidência.
A mulher morreu hoje no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra onde estava internada na sequência dos incêndios ocorridos em outubro no norte e centro do país, disse à agência Lusa fonte do hospital.
De acordo com a mesma fonte, a mulher teria mais de 70 anos. É a 49ª vítima mortal dos incêndios que deflagraram entre os dias 14 e 16 de outubro de 2017 no norte e centro de Portugal.
A comissão que analisou os grandes incêndios rurais de 2017 entregou na terça-feira, no parlamento, o relatório dos fogos de outubro, envolvendo oito distritos das regiões Centro e Norte.
O documento, que atualizava então para 48 o número de mortos nesse mês, conclui que falhou a capacidade de "previsão e programação" para "minimizar a extensão" dos incêndios.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt