Morreu no WC do hospital
Um homem, de 84 anos, foi encontrado morto numa casa de banho do Hospital S. Teotónio, de Viseu, onde se dirigiu para visitar uma prima que ali está internada. O corpo foi autopsiado ontem à tarde, para se apurar a causa da morte. <br/><br/>
Cândido Almeida, residente em Cepões, Viseu, foi encontrado já sem vida por uma empregada de limpeza, que estranhou o facto de a porta de um sanitário estar fechada e ninguém responder à chamada. A funcionária usou a chave--mestra para abrir a porta e deparou-se com corpo prostrado no chão. A equipa de emergência hospitalar foi accionada, mas as tentativas de reanimação revelaram-se infrutíferas.
Os familiares só souberam da morte na terça-feira à noite, através do presidente da Junta de Freguesia de Cepões. "Ficámos chocados porque ele estava bem de saúde e ainda trabalhava na agricultura", disse ontem, ao Correio da Manhã, Maria Almeida Costa, irmã do Cândido e que o acompanhou na ida à cidade , tendo regressado à aldeia de autocarro. "Bem estranhámos a demora dele, mas longe de pensar que tinha morrido no hospital", adiantou o irmão, Brás Almeida.
O funeral de Cândido Almeida realiza-se hoje, às 09h00, em Cepões. n
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt