Morta em despiste

Um morto e dois feridos graves foi o resultado do despiste de um automóvel, ontem de madrugada, na EN1, em S. João de Ver, Santa Maria da Feira. A vítima mortal é mulher do condutor do carro e irmã do ferido.

02 de outubro de 2006 às 00:00
Morta em despiste Foto: Francisco Manuel
Partilhar

O acidente ocorreu cerca das 03h20 quando o carro, um BMW 316 cabriolet – modelo antigo – conduzido por um homem com cerca de 30 anos, que seguia no sentido Sul/Norte, saiu desgovernado de uma curva ligeira, cerca de 150 metros após a discoteca Big Cansil. O carro galgou o passeio do lado contrário e derrubou a vedação de rede de um ‘stand’ de automóveis usados, onde se imobilizou, capotado.

Um dos feridos (cunhado do condutor) viajava supostamente no banco traseiro, foi projectado e ficou em cima de um dos carros do ‘stand’.

Pub

Foi assim que o encontraram os primeiros populares a chegar ao local. “O outro estava preso dentro do carro, enquanto a mulher estava desfigurada debaixo do tablier”, contaram ao CM os populares.

O cunhado do condutor foi o primeiro a ser transportado ao Hospital de S. Sebastião, em Santa Maria da Feira, depois de assistido por uma das duas equipas do INEM.

Só cerca das 05h00 é que os bombeiros de Santa Maria da Feira conseguiram terminar as operações de desencarceramento e resgatar o corpo sem vida da mulher.

Pub

As vítimas, cujas identidades não foram divulgadas, são de Lourosa e de idades entre os 25 e os 30 anos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar