Homem morto a tiro em agressão no centro da Póvoa de Varzim
Contexto por trás da agressão ainda está por apurar.
Um homem foi morto a tiro perto do Póvoa Arena, na rua Dr. Artur Aires, Póvoa de Varzim, na madrugada deste domingo, segundo uma fonte do Comando Regional da Proteção Civil do Porto.
Pelo menos um dos disparos terá atingido a vítima na zona da cabeça. O homem, que aparenta estar na casa dos 30 anos, não levava consigo documentos de identificação.
Segundo apurou o CM, as perícias da Polícia Judiciária (PJ) estendem-se a algumas centenas de metros do local, uma vez que haverá a suspeita de que a vítima tenha sido perseguida e tentado fugir aos disparos, mas acabou por ser atingida várias vezes. Foram encontradas marcas de sangue a vários metros do sítio onde o corpo foi encontrado.
As autoridades relatam que os ferimentos eram muito graves e, quando chegaram, já nada havia a fazer. O óbito foi declarado no local.
O corpo já foi removido do local e levado para o Instituto de Medicina Legal.
O alerta foi dado às 5h13. No local estiveram três elementos apoiados por dois veículos dos Bombeiros da Póvoa de Varzim, uma ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida), uma VMER do Hospital Pedro Hispano e dois veículos da PSP.
A PJ esteve no local para recolher todos os vestígios e tentar perceber o que aconteceu.
O contexto por trás da agressão ainda está por apurar. A rua onde se sucedeu o crime chegou a estar cortada durante as diligências das autoridades.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt