Motards organizam ação solidária de dávida de sangue em Anadia

Objetivo é reforçar as reservas de sangue e ajudar a salvar vidas.

13 de janeiro de 2026 às 00:22
Motoclube Punishers LEMC - Prospect 6 organizou recolha no fim-de-semana Foto: DR
Partilhar

O motoclube Punishers LEMC - Prospect 6 organizou uma ação solidária de dádiva de sangue, no passado fim-de-semana, nas instalações da Junta de Freguesia da Moita, em Anadia.

A iniciativa teve como objetivo principal salvar vidas e reforçar as reservas de sangue necessárias ao funcionamento regular das unidades de saúde.

Pub

Também importante, a ação pretende sensibilizar a população para a necessidade contínua da dádiva de sangue, lembrando que a contribuição regular dos dadores é essencial para garantir respostas eficazes em situações de emergência, cirurgias e tratamentos prolongados.

O motoclube Punishers LEMC - Prospect 6 está integrado num motoclube internacional composto por membros das forças e serviços de segurança. A estrutura tem cariz social, sem fins lucrativos, desenvolve e apoia diversas causas solidárias, colaborando igualmente com outros motoclubes de âmbito Law Enforcement.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar