Motociclista morre em violenta colisão com carro em Vila Nova de Gaia
Pedro Ribeiro, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos. Mulher também seguia na moto e ficou em estado grave.
Pedro Ribeiro, de 47 anos, é a vítima mortal da violenta colisão entre um carro e uma mota, na noite de domingo, na Avenida Gago Coutinho, em Gulpilhares, Vila Nova de Gaia.
Pedro seguia no motociclo com a mulher. Após o embate, ambos foram projetados. A colisão ocorreu no momento em que o veículo ligeiro estaria a mudar de direção. A mulher de Pedro ficou inconsciente e foi transportada ao hospital em estado grave. O motociclista morreu no local. Residente em Vila Nova de Gaia, Pedro deixa dois filhos que recentemente completaram o 17º aniversário.
Nas redes sociais multiplicam-se as homenagens a um homem que "deixa um vazio imenso em todos os que com ele partilharam estrada, amizade e momentos de vida", como refere um amigo.
Na manhã de domingo, Pedro e a mulher tinham estado num convívio com amigos motards. "Perdemos um amigo, um homem de coração grande, que deixa memórias, carinho e uma presença que jamais será esquecida. A dor da partida é imensa, mas maior ainda é o legado de amizade e amor que ele deixa em todos nós", aponta uma outra amiga que tinha estado com o casal horas antes da tragédia.
A colisão ocorreu já perto das 20h00. A PSP investiga as circunstâncias em que ocorreu o acidente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt