Motorista suspeito de violar mulher em TVDE depois de comerem McDonald’s sai em liberdade

Vítima saiu da viatura após o abuso e telefonou à mãe em pânico.

27 de dezembro de 2023 às 01:30
Partilhar

Uma mulher diz ter sido violada por um motorista de TVDE, terça-feira de madrugada, em Lisboa. O suspeito foi preso pela PSP, após queixa da mãe da vítima, e foi esta quarta-feira libertado.

A Polícia Judiciária assumiu a investigação do caso.

Pub

A mulher, com cerca de 30 anos, disse à PSP ter solicitado transporte na madrugada desta terça-feira. A meio do percurso pediu ao motorista que a levasse a uma loja McDonald’s. Ambos compraram refeições, comendo no banco de trás do carro. A alegada violação ocorreu nesse momento. A mulher saiu da viatura após o abuso e telefonou à mãe em pânico.

Foi esta que fez queixa à PSP, fornecendo dados do motorista e da viatura. Uma patrulha localizou e prendeu o suspeito, pelas 04h00, enquanto a vítima era levada ao Hospital de São José para a realização de exames periciais. O nosso jornal apurou que o detido garante que o sexo entre ambos foi consensual.

Pub

A Polícia Judiciária recebeu a investigação e está na posse da viatura onde terá ocorrido a violação. A vítima ainda não tinha, esta terça-feira, apresentado queixa-crime contra o suspeito.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar