Mulher assaltada em Sintra quando via televisão
PSP investiga crime que vitimou mulher de 40 anos, e pai, de 65. Três ladrões já estarão identificados.
A mulher de 40 anos que, juntamente com o pai, de 65, foi assaltada por três homens encapuzados na casa em que ambos residiam, na Serra das Minas, Sintra, estava a ver televisão quando o gang irrompeu na habitação.
Como o CM noticiou, os ladrões, que atuaram aparentemente sem armas, agarraram, com ameaças de agressão, o homem de 65 anos mal este saiu do prédio onde reside, pelas 14h00 de sexta-feira. A vítima foi forçada a regressar a casa e mantida refém com a filha (ambos amarrados). Os ladrões estavam encapuzados e fugiram com pelo menos um fio em ouro, 300 euros que o homem tinha na carteira e um relógio.
Investigadores da PSP de Sintra assumiram logo o inquérito e, sabe o CM, já terão identificado os assaltantes. Não se descarta a hipótese de o grupo ter feito outros assaltos semelhantes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt