Mulher dá bofetada no marido e depois morde militar em Loulé
Detida de 53 anos agrediu marido à frente da GNR e depois mordeu mão de um guarda.
Uma mulher de 53 anos foi detida pelos militares do Destacamento Territorial da GNR de Loulé, na sexta-feira à noite, depois de ter agredido o marido, de 55, e também um dos guardas que acorreram ao local para sanar a situação.
Segundo o CM apurou, a GNR de Loulé foi alertada para uma violenta discussão entre o casal, que poderia configurar uma situação de violência doméstica, cerca das 23h00, na zona da Cruz das Assumadas. A patrulha acorreu de imediato e, quando chegou ao local, confirmou a situação e tentou acalmar o casal.
Momentos depois, e sem que nada o fizesse esperar, a mulher esbofeteou o marido à frente dos militares. Quando estes lhe deram voz de prisão, a agressora reagiu mal e, com a fúria, deu um pontapé numa parede, magoando-se.
Em seguida, quando os militares a tentaram acalmar, a mulher não esteve com meias medidas e reagiu de forma agressiva, tendo mordido um dos guardas na mão direita.
A mulher acabou por ser detida por agressões, tendo sido notificada pela patrulha da GNR para comparecer amanhã, segunda-feira, no Tribunal de Loulé, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.
Devido à situação, tanto a agressora como o militar da GNR tiveram de receber tratamento médico.
Ao que CM apurou, a mulher ficou com lesões na perna, devido ao pontapé que deu na parede, enquanto o guarda foi assistido devido à dentada que sofreu e que lhe causou ferimentos na mão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt