Mulher de 31 anos detida pela GNR por roubos em Vila Nova de Gaia e Espinho

Suspeita tem "antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza" .

10 de junho de 2025 às 11:14
GNR Foto: Luís Guerreiro
Partilhar

Uma mulher de 31 anos foi detida pela GNR por ser suspeita de roubos em Espinho e Vila Nova de Gaia nos meses de janeiro e maio, envolvendo também coação e agressões, foi esta terça-feira divulgado.

De acordo com um comunicado, a detenção da mulher ocorreu na sexta-feira por alegados roubos ocorridos em janeiro em Espinho (distrito de Aveiro) e em maio em Vila Nova de Gaia (distrito do Porto).

Pub

"Foi possível apurar que no crime ocorrido no mês de janeiro, a suspeita mantinha alegadamente alguns encontros com a vítima, um homem de 74 anos, o qual, devido à sua vulnerabilidade, foi coagido e agredido, tendo-lhe sido roubados 120 euros", refere a GNR.

Já na segunda situação, "a suspeita acabou novamente por agredir a vítima, tendo-lhe roubado um telemóvel, colocando-se de imediato em fuga apeada", de acordo com a Guarda.

A mulher detida tem "antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza" e foi sujeita a apresentações semanais na polícia, após ser presente ao Tribunal Judicial do Porto.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar