Mulher de 34 anos morre em despiste

Carro de Cristina Anacleto capotou várias vezes.

26 de agosto de 2017 às 01:33
morte, despiste, santarém Foto: Direitos Reservados
morte, despiste, santarém Foto: Direitos Reservados

1/2

Partilhar

Uma mulher de 34 anos morreu na noite de quinta-feira na sequência do despiste da viatura ligeira que conduzia, na Circular Urbana de Santarém.

A vítima mortal, Ana Cristina Anacleto, morreu já no Serviço de Urgência do hospital de Santarém, onde entrou em paragem cardiorrespiratória poucos minutos depois de ter sido retirada do local do acidente, com politraumatismos graves.

Pub

Segundo o CM apurou, a condutora descia a calçada dos Galhardos, uma estrada secundária bastante íngreme que faz a ligação à via rápida, quando terá perdido o controlo do veículo.

O carro destruiu uma vedação de rede e capotou várias vezes ao descer por uma barreira, acabando por ficar imobilizado na faixa de rodagem da circular urbana.

Ana Anacleto residia na aldeia do Verdelho, a 12 quilómetros de Santarém, e trabalhava há vários anos como auxiliar num lar de idosos. As operações de socorro envolveram meios dos Bombeiros Municipais e Voluntários de Santarém e também da PSP de Santarém, que está a investigar as causas que deram origem ao acidente.

Pub

PORMENORES

Alerta para acidente

O alerta para o despiste chegou ao Centro Distrital de Operações de Socorro de Santarém às 21h20. De imediato foram enviados meios para o local.

Pub

Rua Ó

O despiste ocorreu na Circular Urbana da cidade - também designada por rua Ó -, que faz também a ligação entre as autoestradas que servem a zona.

Investigação

Pub

As causas e as circunstâncias em que ocorreu o fatídico despiste estão já a ser investigadas pela PSP de Santarém.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar