Mulher de 62 anos encontrada morta num poço em Aveiro

Segundo o comandante dos Bombeiros Velhos de Aveiro, Carlos Pires, o corpo da mulher já foi removido pelos bombeiros.

07 de setembro de 2023 às 11:30
GNR xx Foto: DR
Partilhar

Os Bombeiros Velhos de Aveiro resgataram esta quinta-feira sem vida uma mulher, de 62 anos, do fundo de um poço na União de Freguesias de Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz, em Aveiro, informou fonte daquela corporação.

O alerta para uma pessoa que estava caída num poço, no lugar da Taipa, foi dado por populares cerca das 09h00.

Pub

Segundo o comandante dos Bombeiros Velhos de Aveiro, Carlos Pires, o corpo da mulher já foi removido pelos bombeiros, aguardando-se a chegada ao local do delegado de saúde para confirmar o óbito.

Fonte da GNR disse à Lusa que a vítima, que já foi identificada por familiares, é uma mulher residente nas imediações que tinha saído de casa esta manhã.

No local, encontra-se também o núcleo de investigação da GNR para apurar as causas desta ocorrência.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar