Mulher de 68 anos morre após resgate no mar na praia em Alvor
Óbito acabou por ser declarado no hospital.
Uma mulher de 68 anos foi este domingo resgatada na praia de Alvor, em Portimão, pela Polícia Marítima, tendo sido transportada depois para o hospital, onde foi declarado o óbito, segundo um comunicado da Autoridade Marítima Nacional.
O piquete da Polícia Marítima de Portimão recebeu o alerta pelas 13h50, através dos nadadores-salvadores da praia, que indicaram que uma mulher, de nacionalidade portuguesa, tinha sido avistada a flutuar no mar na praia de Alvor.
"Foram empenhados de imediato para o local o piquete da Polícia Marítima, uma viatura Amarok do projeto "SeaWatch", os Bombeiros Voluntários de Portimão, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação e uma ambulância do INEM", indica o comunicado.
Os nadadores-salvadores iniciaram as manobras de reanimação à vitima, nas quais o piquete da Polícia Marítima de Portimão auxiliou, com recurso ao desfibrilhador automático externo.
Quando o INEM chegou ao local tomou conta das manobras de reanimação e a vítima foi transportada para o Hospital de Portimão, onde foi posteriormente declarado o óbito.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt