Mulher desaparece depois de festa em Vila Real de Santo António
PSP faz buscas.
Uma mulher, de 44 anos, está desaparecida desde segunda-feira em Vila Real de Santo António.
Carla Leal esteve numa festa de despedida do verão no restaurante onde trabalha, de onde saiu por volta das 23h00 de segunda-feira.
As buscas no rio Guadiana feitas esta quarta-feira pela Polícia Marítima, com o apoio de mergulhadores dos Bombeiros de Vila Real de Santo António, foram suspensas e serão retomadas na manhã de quinta-feira.
A queixa de desaparecimento foi apresentada pela irmã na PSP, na passada segunda-feira.
"As operações de busca em meio aquático, coordenadas pelo capitão do Porto e comandante local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António, decorreram durante o dia de hoje e foram interrompidas ao final da tarde sem que se tivesse encontrado a vítima, devido à falta de condições de visibilidade no local, sendo retomadas amanhã [quinta-feira] de manhã", informa a AMN, em comunicado.
A PSP também está envolvida nas buscas, assim como duas equipas da Proteção Civil Municipal, duas embarcações da Polícia Marítima, uma mota de água, uma embarcação Salva-Vidas, uma embarcação da Unidade de Controlo Costeiro da GNR e meios de Espanha.
Segundo apurou o CM, o carro de Carla foi encontrado no rio Guadiana, mas o corpo não estava dentro da viatura.
"Iniciámos operações de mergulho e a viatura foi encontrada a 10 metros de profundidade e a 15 metros da margem do rio Guadiana", informou o comandante da Capitania de VRSA, Afonso Martins.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt