Mulher detida pela PSP por violência doméstica sobre companheiro em Coimbra
No local, a Polícia constatou que "as portas das janelas da residência se encontravam abertas, sendo audível do exterior diversos gritos".
Uma mulher de 39 anos foi detida, este fim de semana, em Coimbra, pelo crime de violência doméstica sobre o companheiro e ameaças aos elementos da Polícia de Segurança Pública (PSP) que se deslocaram ao local, anunciou esta segunda-feira esta autoridade.
"No dia 13 de novembro, cerca das 23H50, foi detida uma mulher de 39 anos, pela prática do crime de violência doméstica contra o seu companheiro, um homem de 53 anos", revela a PSP de Coimbra, numa nota divulgada.
O comunicado explica que, tendo a PSP "conhecimento de que estaria em curso o referido crime, prontamente" enviou elementos ao local onde "constataram que as portas das janelas da residência se encontravam abertas, sendo audível do exterior diversos gritos".
Assim como se encontravam "diversos bens da residência espalhados na via pública" e a mulher, "quando se apercebeu da presença policial, injuriou e ameaçou de morte, com recurso a uma faca que empunhava na mão, os polícias e o seu companheiro".
"Foi detida e houve necessidade de recorrer à força física estritamente necessária para retirar a faca da mão da suspeita", acrescenta a mesma nota.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt