Mulher detida quando tentava introduzir droga na prisão de Braga
Suspeita é reincidente na prática deste crime e no respetivo modo de atuação, tendo já sido detida, no ano passado, por factos de idêntica natureza, adianta a PJ.
Uma mulher, de 47 anos, foi detida em flagrante delito quando tentava introduzir droga no Estabelecimento Prisional (EP) de Braga, indicou esta segunda-feira a Polícia Judiciária (PJ), acrescentando que a mesma é reincidente neste tipo de crime.
"Após comunicação do referido EP sobre a possibilidade de introdução de substâncias estupefacientes nesse mesmo espaço, por parte de uma visita, foram de imediato desenvolvidas diligências investigatórias tendentes à detenção da visada, que se prevalecia das visitas ao companheiro, ali recluso, para lhe entregar produto estupefaciente", explica a PJ.
Em comunicado, esta força de investigação criminal acrescenta que a mulher é "reincidente na prática deste crime, e no respetivo modo de atuação, tendo já sido detida, no ano passado, por factos de idêntica natureza".
A mulher, indiciada pela prática do crime de tráfico de estupefacientes agravado, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt