Mulher gravemente ferida após queda de edifício em Oliveira do Bairro. Vítima foi helitransportada para o hospital de Coimbra
Alerta foi dado para os bombeiros de Oliveira do Bairro para uma vítima politraumatizada, na via pública, em Mamarrosa.
Um mulher, com cerca de 50 anos, foi esta terça-feira helitransportada de Oliveira do Bairro para o Hospital de Coimbra após ter sido encontrada com ferimentos graves junto a um edifício.
Os ferimentos detetados na vítima podem indiciar uma queda em altura. As circunstâncias do incidente estão, por isso, a ser investigadas pelas autoridades. Há inclusivamente a possibilidade da mulher ter caído do primeiro ou segundo andar do edifício.
O alerta foi dado para os bombeiros de Oliveira do Bairro para uma vítima politraumatizada, na via pública, em Mamarrosa. A equipa da viatura médica de emergência e reanimação foi acionada para o local.
A vítima, depois de estabilizada no local, foi helitransportada para o hospital Universitário de Coimbra. Por questões de segurança, o helicóptero do INEM poisou no relvado do campo de futebol de Bustos.
A GNR foi mobilizada e investiga as circunstâncias do acidente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt