Mulher morre afogada no Rio Neiva em Viana do Castelo enquanto lançava flores ao rio
Polícia Judciária está a investigar.
Uma mulher, de 40 anos, morreu, esta tarde de quinta-feira, afogada no Rio Neiva, na rua da Azenha, em Alvarães, Viana do Castelo. O alerta foi dado às 17h03.
As circunstâncias em que a mulher caiu à água estão ainda a ser apuradas. Ao que o Correio da Manhã apurou, a vítima estaria com mais duas mulheres, a atirar flores para o rio, no que se presume ser um ritual.
Para o local, foram acionados os Sapadores Bombeiros de Viana do Castelo, com seis operacionais e três viaturas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação e uma ambulância da Cruz Vermelha. Quando chegaram, a vítima foi resgatada do rio ainda com sinais vitais. Apesar das manobras de reanimação realizadas, pouco ou nada foi possível fazer. O óbito foi declarado no local.
No local esteve a GNR. Tendo em conta que a mulher se encontrava com mais duas a lançar flores ao rio e podendo tratar-se de um ritual, foi acionada a Polícia Judiciária.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt