Mulher morre colhida por comboio
Vítima estava a atravessar a linha do Douro, em Baião, quando foi apanhada pela composição.
Uma mulher morreu esta manhã na linha do Douro, na estação de Mosteirô, Baião, onde foi atropelada por um comboio que fazia a ligação entre o Porto e a Régua, disse à Lusa fonte dos bombeiros.
Segundo a fonte, a vítima foi colhida pelo comboio, cerca das 10h30, quando atravessava a linha, pouco depois de a composição da CP ter parado na estação.
"O que se sabe, pelo que se vê no local, é que a vítima foi apanhada pela parte da frente do comboio", disse à Lusa o comandante dos bombeiros de Baião, José Costa.
O comboio, composto por três composições, ainda se encontra imobilizado na linha para permitir as operações de remoção do corpo, enquanto se aguarda a presença da autoridade de saúde.
Fonte da CP disse à Lusa que o acidente provocou atrasos na circulação naquela linha, mas adiantou que o comboio retomará em breve a viagem em direção à Régua com duas das três composições.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt