Mulher assassinada em Setúbal

Crime ocorreu num quadro de violência doméstica.

22 de janeiro de 2015 às 08:48
Partilhar

Uma mulher de 52 anos foi na madrugada desta quinta-feira assasinada num apartamento localizado no Bairro do Liceu, em Setúbal. O marido, da mesma idade, foi detido pelas autoridades.

Quando a PSP chegou ao local, de acordo com um comunicado, deparou-se "com a senhora prostrada no solo, com sinais de violência e vestígios de sangue, tendo sido prestados os primeiros socorros por uma equipa do INEM que ocorreu ao local. A tentativa de reanimação foi infrutífera".

Pub

Os psicólogos do INEM acabaram por impedir que o marido da vítima se suicidasse. "Os Polícias, numa ação concertada com o INEM, e num momento de fragilidade do suspeito, conseguiram retirar-lhe a faca e manietá-lo. Este cidadão apresentava diversos golpes de faca no corpo tendo sido transportado, sob detenção, para o Hospital São Bernardo onde se encontra internado e sem correr risco de vida."

A PSP confirma que antes do crime acontecer houve uma denúncia por violência doméstica, "no âmbito de um processo de divórcio". A mulher foi à esquadra apresentar queixa e "face ao baixo risco da situação", segundo a PSP, a "vítima regressou por vontade expressa da mesma para a sua residência". O caso transitou para a Polícia Judiciária.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar