Mulher atropelada pelo próprio carro
Mulher esteve mais de 20 minutos sem assistência.
Cristina Ribeiro ia estacionar o carro no beco de Passos Manuel, no centro do Porto, por volta das 08h15 desta quinta-feira, como faz todos os dias, para ir trabalhar na clínica Benéfica e Previdente, a metros do local.
Terá saído para retirar um cone de sinalização de obras e ali deixar o seu Smart. Foi atropelada pelo próprio veículo – que não terá ficado devidamente travado. A rececionista, de 40 anos, ficou gravemente ferida e estava, esta quinta-feira à noite, a lutar pela vida no hospital de Santo António.
Foi um operário da construção civil que viu o Smart em funcionamento e de porta aberta. "Ele chamou-nos para ajudarmos a levantar o carro porque a senhora tinha a roda direita da frente por cima do dorso.
Um agente da PSP chegou por volta das 08h40 e esteve a fazer manobras de reanimação até chegar o INEM", contou ao CM Pedro Paiva, que, na altura, chegava ao seu trabalho, na Associação Católica Internacional ao Serviço da Juventude Feminina, junto ao local da tragédia.
Após a prolongada assistência médica, a mulher, residente em S. Pedro da Cova, concelho de Gondomar, foi transportada para o hospital de Santo António, em estado crítico. As colegas de trabalho ficaram esta quinta-feira em estado de choque com a notícia da tragédia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt