Notícia do CM ajuda bombeiros do Seixal a recuperar tanque furtado
Empresário de Alcobaça contactou corporação e disse ter feito, a pedido de um cliente, o transporte do bem desviado.
A notícia do CM, assim como a reportagem da CMTV, que deram conta na sexta-feira do furto de um tanque inox, com capacidade para 16 mil litros, dos bombeiros do Seixal, ajudaram a corporação a recuperar o bem desviado.
Carlos Pina, 2.º comandante dos bombeiros do Seixal, disse ao CM que o comando da corporação foi contactado no sábado por um empresário da zona de Alcobaça. Proprietário de uma empresa de transportes, o mesmo disse ter visto notícias sobre o furto do tanque, e relacionou as mesmas com um pedido de transporte que recebeu.
"Ele explicou que um cliente contratou a empresa, para se deslocar ao terreno por nós ocupado, e onde estava o tanque, para retirar o mesmo, e transportá-lo para outro local", explicou Carlos Pina.
O tanque foi entretanto, já na madrugada deste domingo, transportado para o quartel sede dos bombeiros do Seixal. "A direção da associação, proprietária do corpo de bombeiros, é que nos está a representar. Existe uma queixa-crime feita na PSP e o processo continua", concluiu o responsável.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt