"O meu filho foi um verdadeiro herói", defende pai de jovem espancado em Lisboa
Pai de jovem de 20 anos, espancado ao defender estranho numa festa dos Santos Populares, em Lisboa, diz que investigação "está a andar a bom ritmo".
Pedro Saldanha, pai do jovem de 20 anos, com o mesmo nome, que foi espancado, na noite de sábado, numa festa de Santos Populares, em Lisboa, procura justiça contra os agressores do filho. "O meu filho foi um verdadeiro herói quando procurou defender uma pessoa que não conhecia", defendeu, sem esconder as lágrimas. Ao CM, o homem explicou que já tem o filho em casa, mas sem saber se o mesmo "ficará com sequelas".
Pedro Saldanha, no entanto, mostra-se otimista com o andar das investigações. "Quero agradecer ao comandante da esquadra do Estoril, Cascais, que tem sido impecável. Pelo que sei, a investigação está a andar a bom ritmo", acrescentou.
Ao que o CM apurou, o inquérito criminal relativo à desordem que teve lugar no Largo de Santos, em Lisboa, está entregue à Divisão de Investigação Criminal da PSP da capital. Os investigadores procuram determinar o número exato de agressores envolvidos na emboscada ao jovem Pedro Saldanha, bem como a participação de cada um no ataque. Os polícias estão, além da recolha de testemunhos, a procurar câmaras de videovigilância na zona, para sustentar prova que permita fazer detenções.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt