Onda de assaltos pela madrugada

Ladrões não fizeram barulho e conseguiram passar despercebidos, em Loulé.

04 de janeiro de 2016 às 15:02
assaltos, madrugada, algarve, estabelecimentos comerciais, ladrões, Loulé Foto: André Cravinho
Partilhar

Quatro estabelecimentos comerciais foram assaltados durante a madrugada do passado sábado, no centro da cidade de Loulé. Os prejuízos rondam os milhares de euros. Os ladrões conseguiram arrombar os estabelecimentos sem que ninguém se apercebe-se de nada.

Um dos alvos foi a pastelaria O Mimo, na avenida 25 de Abril. "Só nos últimos três meses já assaltaram duas vezes este café", lamentou ao CM Maria Cândida. Se da primeira vez os ladrões conseguiram fugir com pouco, no assalto deste sábado fizeram um prejuízo a rondar os 2500 euros. "Da outra vez tentaram arrancar o televisor LCD da parede, mas não conseguiram. Desta vez vieram preparados. Levaram o televisor de 1500 euros e panelas em inox, para além de terem partido o vidro para entrar", revelou a lesada.

Pub

Na mesma noite foi arrombado o café da Sociedade Columbófila Louletana, na rua Nuno Ataíde Mascarenhas. Partiram um vidro para entrar e arrombaram a máquina de tabaco para roubarem o dinheiro, bem como alguma comida e ainda o computador portátil da mulher que explora o estabelecimento, no valor de cerca de 800 euros. Ainda na mesma noite foram assaltados mais um café, perto da Câmara Municipal de Loulé, e um salão de estética na zona comercial da cidade.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar