Onze inundações no concelho de Elvas

Chuvas não provocaram danos pessoais.

03 de março de 2018 às 18:05
Mau tempo em lisboa Foto: Getty Images
vento, chuva, guarda chuva, xxx Foto: Getty Images
chuva forte, xxx, chuva Foto: Getty Images

1/3

Partilhar

A chuva intensa provocou este sábado onze inundações em habitações e vias públicas no concelho de Elvas, no distrito de Portalegre, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Segundo a mesma fonte, a maioria das inundações ocorreram na cidade de Elvas, não provocando danos pessoais.

Pub

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou que ocorreu também uma inundação num estabelecimento daquela cidade.

No distrito de Évora, de acordo com o CDOS, foram registadas várias inundações em vias públicas, nos concelhos de Évora, Vila Viçosa e Redondo.

Segundo o CDOS de Beja, o vento forte provocou três desalojados num acampamento em Vila de Frades, concelho de Vidigueira, quee foram realojados em casa de familiares, e a queda de uma árvore em Moura.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar