Ossadas humanas encontradas em zona florestal de Valença são de homem desaparecido desde 2021
Exames revelam que restos mortais são de Carlos Sousa.
Já se sabe de quem são as ossadas humanas descobertas a 31 de dezembro de 2024, numa zona florestal de Valença. Tal como a família desconfiava, e de acordo com os exames forenses realizados, agora conhecidos, os restos mortais pertencem a Carlos Sousa, calceteiro, de 51 anos, que estava desaparecido desde 13 de abril de 2021, em Vila Nova de Cerveira.
Os restos mortais de Carlos já foram entregues à família. O funeral será realizado na tarde desta quinta-feira, em Vila Meã, Cerveira. Apesar de ter terminado o desespero, a família quer agora saber qual a causa da morte, que ainda não foi revelada. “Agora já sabemos que é ele, mas continuamos com muitas perguntas sem respostas. Queremos saber aquilo que lhe aconteceu. É um direito que temos”, disse ao CM Cristina Sousa, a irmã de Carlos, que continua a acreditar que existem pessoas envolvidas no desaparecimento e na morte do irmão.
Junto aos restos mortais foram encontradas peças de roupa iguais às que Carlos usava quando foi visto pela última vez a dizer que iria trabalhar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt