Pai espancado à frente de bebé
Contrata três homens para se vingar de ex-namorada, que voltou para o marido. Foram detidos.
Irromperam pela casa, ameaçaram um menino com pistola e espancaram um homem à frente da mulher e do filho de 15 meses. A vítima foi agredida até ficar inconsciente e teve de ser internada no hospital.
Os quatro suspeitos vivem num bairro em Perafita, Matosinhos - perto do local onde o casal reside. Tudo começou depois de a mulher da vítima - que teve uma relação fugaz com um dos agressores - ter terminado o caso e voltado para o marido. Foi ameaçada por SMS e chegou a receber mensagens em que o ex-namorado lhe dizia que ela estava a obrigá-lo a tornar se muito violento. Mas nunca deu importância.
O homem contratou três comparsas para se vingar e na noite de 12 de fevereiro espalharam o terror. O grupo - que integra o denominado ‘United gang' - entrou na habitação e foi ao quarto do casal. Rebentaram a porta e começaram a bater no marido, perante os gritos do bebé, que estava no berço, da mulher - também agredida - e de um menino, familiar do casal, a quem foi apontada uma pistola.
O grupo destruiu a mobília da casa, incluindo o berço. Detidos pela PJ do Porto, o ex-namorado da mulher ficou em preventiva e outro elemento está em domiciliária. Os dois restantes foram soltos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt