Pais de Maddie com esperança renovada: "Que 2026 nos traga a descoberta que tanto desejamos"

Kate e Gerry McCann divulgam mensagem de Fim de Ano e garantem que busca "está longe de terminar".

02 de janeiro de 2026 às 12:23
Gerry e Kate McCann mostram uma foto da filha Maddie, desaparecida em 2007 Foto: Miguel Villagran/Getty Images
Maddie McCann Foto: Direitos Reservados

1/2

Partilhar

O casal Kate e Gerry McCann divulgaram na mensagem de Ano Novo a investigação ao desaparecimento da pequena Maddie "não parou e está longe de terminar".

Num texto publicado na página 'FindMadeleine.com' no último dia do ano, os pais da menina inglesa, que desapareceu na Praia da Luz a 3 de maio de 2007, agradeceram o apoio que tiveram ao longo de 2025 e que mantém a esperança de ter notícias animadoras sobre Maddie.

Pub

"No final deste ano de 2025, queríamos agradecer a todos os que nos apoiaram, independentemente da forma, e que continuam a ter esperança de receber notícias positivas de Madeleine. A investigação continua e nos estamos muito agradecidos às forças policiais por isso. Apesar da informação partilhada na comunicação social nos últimos meses, a busca em curso e a procura por conhecimento e justiça não parou e está longe de terminar", lê-se no texto.

"Com os nossos melhores desejos para um Ano Novo pacífico e positivo e que 2026 nos traga a descoberta que tanto desejamos", acrescentam os McCann, num texto assinado por "Kate, Gerry e Família".  

A publicação não faz qualquer referência à absolvição de Christian Brueckner, apontado como o raptor de Maddie, nem à condenação da polaca Julia Wandelt, que afirmava ser a menina desaparecida, por perseguição (stalking) à família McCann.  

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar