Pais e filhos roubam champanhe
Filhos dos ladrões apanhados a carregar as caixas.
Quatro assaltantes levaram esta segunda-feira 25 mil euros em garrafas de uma marca espanhola de champanhe a um empresário que detém a venda exclusiva em Portugal.
O ataque ocorreu na rua José Augusto Vieira, em Braga, tendo sido roubadas 3500 garrafas. A PSP deteve, em flagrante, os ladrões, dois homens com 41 e 48 anos, e os filhos, de 19 e 22 anos, quando carregavam as caixas para uma carrinha – onde estavam outras mil garrafas. Um dos detidos é dono de um café na mesma rua, onde a patrulha da PSP encontrou mais 900 garrafas. Ficaram ainda por localizar 1500 garrafas.
"Sinto que esta zona não é segura e o melhor é tomar já uma atitude radical", disse ao CM Carlos Martins, empresário vítima do furto, que, durante o dia de segunda-feira, esvaziou o armazém que tinha arrendado há apenas uma semana. Os detidos foram presentes ao tribunal de Braga e aguardam o decurso do inquérito em liberdade.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt