Patrão em fúria agride e esfaqueia
Funcionário golpeado com canivete ao defender uma colega.
O dono de uma empresa de congelados na zona da Praia Norte, em Viana do Castelo, agrediu ontem de manhã uma funcionária e feriu outro empregado, de 26 anos, com um golpe de canivete, quando este saiu em defesa da colega de trabalho. A vítima foi levada para o hospital de Viana do Castelo, livre de perigo, e o agressor, de 45 anos, foi conduzido para a psiquiatria da mesma unidade.
Ao que o CM apurou, o episódio de violência desenvolveu-se a partir de um suposto erro num trabalho de impressão pedido pelo empresário. Segundo o relato da funcionária a trabalhadores de firmas vizinhas, o dono da empresa Congelados Praia Norte – António Maciel Gomes Lda. apertou-lhe o pescoço, furioso com aquela falha. Quando um colega tentou defendê-la, foi atacado com um golpe de canivete, no abdómen. O alerta foi dado por volta das 09h00. De imediato, a PSP e duas equipas médicas do INEM compareceram no local.
A vítima foi assistida ainda na empresa e depois transportada para o hospital de Viana do Castelo, de onde já teve alta. Já o agressor foi conduzido à ala psiquiátrica, onde, ao fecho desta edição, permanecia internado.
Os dois funcionários da empresa apresentaram queixa-crime por agressão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt