Mulher que ajudou Pedro Dias constituída arguida
Suspeita de 61 anos foi interrogada pela PJ.
Uma mulher de 61 anos foi interrogada e constituída arguida por suspeitas de ter ajudado Pedro Dias.
"Foi também constituída e interrogada como arguida uma mulher, com a idade de 61 anos, sobre a qual recaem fundadas suspeitas de favorecimento pessoal ao ora detido, em diferentes momentos subsequentes ao início de todo o iter criminis que lhe é imputado", lê-se no comunicado.
Pedro Dias entregou-se esta terça-feira à noite às autoridades em Arouca. O momento da detenção foi acompanhado pela RTP depois da entrega à PJ ter sido combinada com uma jornalista da estação pública. O alegado homicida de Aguiar da Beira chegou pelas 00h00 às instalações da Polícia Judiciária da Guarda.
Pedro Dias chegou num carro preto, que parou na entrada principal das instalações da PJ, e foi conduzido, de imediato, para o interior do edifício, por três inspetores. Abandonou as instalações da Polícia Judiciária da Guarda pelas 03h00 e foi transportado para a cadeia local.
O homicida de Aguiar da Beira, que assassinou duas pessoas - entre as quais um militar da GNR - e feriu com gravidade outras duas, esteve foragido durante mais de três semanas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt