Ex-presidente do IHRU diz que há 46 casos irregulares na reconstrução de casas
Tragédia aconhteceu a 17 de junho de 2017.
O ex-presidente do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) Victor Reis afirmou esta terça-feira no parlamento, existirem 46 situações de irregularidades no processo de reconstrução de casas na sequência do incêndio de junho de 2017 em Pedrógão Grande.
"Em vários momentos houve afirmações no sentido de que seriam cinco, seis ou sete casos, dez casos, 20 casos, pois bem são muito mais do que 40" situações de irregularidades na reconstrução de casas, revelou.
Victor Reis ocupou o cargo de presidente do IHRU entre 2012 e 2017, tendo acompanhado a fase inicial do processo de reconstrução de casas afetadas pelo incêndio de 17 de junho de 2017 em Pedrógão Grande, no distrito de Leiria.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt