Assistente de produção da série 'Game of Thrones' agredida sexualmente por massagista em hotel no Fundão
Homem foi condenado a dois anos de prisão, com pena suspensa. Caso aconteceu em 2021.
Um massagista foi condenado pelo tribunal de Castelo Branco a dois anos de prisão, com pena suspensa, por ter agredido sexualmente uma assistente de produção da série 'House of the Dragon', spin-off de Game of Thrones, em 2021 quando episódios da série foram gravados no nosso País, em Monsanto.
De acordo com o Jornal de Notícias, o caso ocorreu no spa de um hotel no Fundão, onde a parte da produção estava hospedada. A mulher, de nacionalidade britânica, marcou uma massagem de relaxamento, onde ficou de roupa interior e a sós com o agressor.
O que começou como uma massagem normal depressa se transformou noutra coisa, quando o homem terá começado a passar repetidamente a mão em partes íntimas da vítima. Em choque, a mulher ter-lhe-á pedido para parar e, minutos depois, levantou-se e fugiu do local, trancando-se no seu quarto.
Em tribunal, o agressor negou o crime, mas o relato da vítima (que terá passado a receber apoio psicológico e deixou de conseguir trabalhar) e de testemunhas, incluindo uma funcionária do hotel com quem a mulher esbarrou enquanto fugia, foram suficientes para o tribunal dar como provados os factos.
Para além da pena suspensa, o massagista foi ainda condenado a pagar à assistente de produção uma indemnização no valor de 30 mil euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt