PJ aguarda autópsia a feto encontrado em lixeira do Seixal
Cadáver encontrava-se em elevado grau de decomposição.
A PJ de Setúbal aguarda pelos resultados à autópsia do feto encontrado na noite de quinta-feira na estação de tratamento do lixo da Amarsul, na Amora, Seixal, para tentar apurar se nasceu vivo ou morto, o que fará a diferença em termos legais e para a prioridade na investigação, apurou o CM.
O corpo estava separado, com cabeça tronco e pernas em locais distintos, parcialmente num saco preto do lixo.
Encontrava-se em elevado grau de decomposição, o que terá contribuído, assim como as máquinas de destruição e separação do lixo, para o facto de o cadáver não estar inteiro - uma situação que chocou os funcionários que o descobriram.
Aquele centro de tratamento recebe resíduos sólidos dos concelhos de Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal. Facto que complica "em muito" o trabalho da PJ.
As autoridades ainda nem conseguiram identificar o sexo do feto, encontrado no tapete de triagem, devido ao seu elevado grau de decomposição.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt