PJ detém homem de 39 anos por pornografia de menores no Seixal

"A investigação teve por base a sinalização por entidades internacionais", refere a autoridade.

04 de agosto de 2022 às 11:39
PJ, Polícia Judiciária xx Foto: Alexandre Azevedo
Partilhar

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 39 anos (PJ) fortemente indiciado pela prática de crimes de pornografia de menores praticados no Seixal, concelho do distrito de Setúbal, foi anunciado esta quinta-feira.

"A investigação teve por base a sinalização por entidades internacionais relativas a partilha de conteúdos envolvendo pornografia de menores em plataformas da Internet, efetuadas a partir de acessos registados no nosso país", refere a PJ em comunicado.

Pub

Na sequência das diligências realizadas na quarta-feira pelo Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, a PJ detetou, na posse do arguido, inúmeros ficheiros (imagens e vídeo) de pornografia envolvendo menores, pelo que o mesmo foi detido em flagrante delito.

O arguido, sem antecedentes criminais, irá ser presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar