PJ deteve suspeito de roubo com recurso a arma de fogo em Vila Nova de Gaia
Homem de 44 anos furtou objetos com valores de centenas de euros, revelaram as autoridades.
Um homem de 44 anos foi detido em Ovar, no distrito de Aveiro, por suspeita de roubo com recurso a arma de fogo no dia 07 de agosto em Vila Nova de Gaia, anunciou esta quinta-feira a Polícia Judiciária (PJ).
No comunicado, a polícia de investigação assinala que o detido está "fortemente indiciado pela prática do crime de roubo agravado", ocorrido nos passadiços de Vila Nova de Gaia, onde "abordou as duas vítimas com recurso a uma arma de fogo, subtraindo-lhes objetos cujo valor estima-se corresponder a centenas de euros, colocando-se de seguida em fuga".
Na posterior investigação "foi possível apreender e recolher relevantes elementos de prova que levaram à identificação e localização do suspeito e que corroboram a sua forte indiciação no referido crime bem como no crime de detenção de arma proibida", continua a nota de imprensa.
Segundo a mesma fonte, o detido, sem antecedentes criminais, vai ser presente à autoridade judiciária competente para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt