PJ está a fazer buscas na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
Vários agentes da Polícia Judiciária chegaram hoje de manhã à sede da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. As buscas decorrem no piso da Provedoria, onde está instalado o órgão de gestão da instituição.
Um grupo de agentes da Polícia Judiciária (PJ) chegou esta sexta-feira de manhã à sede da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, para proceder a buscas, segundo avançou a SÁBADO e o CM confirmou.
s buscas incidem nos gabinetes reservados à Provedoria da SCML, ou seja, no piso onde estão instalados os órgãos de gestão da instituição.
Um grupo de agentes da Polícia Judiciária (PJ) chegou esta sexta-feira de manhã à sede da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, para proceder a buscas, segundo avançou a SÁBADO e o CM confirmou. A
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt