PJ detém quatro suspeitos de sequestrar mulher no Porto
Os detidos tinham antecedentes criminais por crimes de tráfico de estupefacientes.
A Polícia Judiciária divulgou esta terça-feira ter detido no Porto quatro homens suspeitos de roubar e extorquir uma mulher que terão sequestrado na própria habitação em março de 2014.
Em comunicado, a Diretoria do Norte da PJ informa que a vítima "esteve privada da liberdade por um período superior a três horas, após os agressores lhe terem invadido a casa, sendo coagida a assinar documentos necessários à transmissão da propriedade de um veículo que realizaram na Conservatório do Registo Automóvel do Porto".
Os suspeitos terão ainda, no mesmo dia, forçado a "entrada na residência da namorada da vítima, em Matosinhos, exibindo armas de fogo e disparando vários tiros, provocando danos nesta habitação e tendo ainda roubado alguns objetos de valor".
Os detidos, com idades compreendidas entre os 20 e os 32 anos, sem ocupação laboral, com antecedentes criminais por crimes de tráfico de estupefacientes, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequada, indica a PJ.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt