PJ investiga morte suspeita de idosa
Vítima tinha lesões na cabeça e poderá ter sido assaltada.
ma idosa, com cerca de 80 anos, morreu ontem à noite, em casa, na Póvoa de Lanhoso, em circunstâncias que estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária de Braga. A hipótese de ter sido agredida durante um assalto está em cima da mesa, mas os investigadores não descartam para já nenhum cenário.Os inspetores realizaram perícias ao corpo e à habitação, sendo que, à hora de fecho desta edição, ainda decorriam diligências no local. A autópsia, que deve ser realizada ainda hoje, poderá ser determinante para apurar as causa da morte e se houve intervenção de terceiros neste caso.
A mulher foi encontrada por vizinhos, caída na habitação, na rua de Valbom, em Fonte Arcada, cerca das 19h00. Estava inconsciente e o INEM foi imediatamente mobilizado para o local. Mas, apesar dos esforços, a idosa acabou por não resistir e morreu ainda no local. A vítima, que vivia numa casa humilde, tinha diversos ferimentos na cabeça que são compatíveis com uma agressão, num cenário de morte violenta. Por isso, a GNR da Póvoa de Lanhoso alertou de imediato a Polícia Judiciária de Braga.
Os inspetores realizaram perícias ao corpo e à habitação, sendo que, à hora de fecho desta edição, ainda decorriam diligências no local. A autópsia, que deve ser realizada ainda hoje, poderá ser determinante para apurar as causa da morte e se houve intervenção de terceiros neste caso.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt