Polícia acaba com festa ilegal com 30 pessoas em restaurante na Costa da Caparica
Responsável do estabelecimento foi multado pelo incumprimento das medidas de combate à Covid-19.
A Polícia Marítima acabou com uma festa ilegal com cerca de 30 pessoas num restaurante, na Costa da Caparica, durante a madrugada desta quinta-feira.
O Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa fazia "policiamento e fiscalização com vista ao cumprimento das medidas em vigor para a prevenção da pandemia de Covid-19, direcionada a estabelecimentos de restauração, na zona entre a Costa de Caparica e a Fonte da Telha", informa a fonte policial em comunicado.
Num dos estabelecimentos fiscalizados, estava a decorrer uma festa que juntava cerca de 30 pessoas, o que é proibido devido às novas restrições para combater a Covid-19. Os participantes da festa também não usavam e máscaras de proteção, nem praticavam o distanciamento social.
A Polícia Marítima determinou de imediato a suspensão do evento e impôs o distanciamento social entre as pessoas, tendo identificado e multado o responsável do estabelecimento pelo incumprimento das medidas estabelecidas na última Resolução do Conselho de Ministros, no âmbito da pandemia da Covid-19.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt